20110727

3240 Com que lâminas se cortará este cordão sentimental

Tanto tempo
Eu estive acolhido
Nesta placenta
Que você criou
Ao ditado
Da necessidade
De sua companhia,
Que quando eu fui
Expelido pela força
De Urano
Impelido
A navegar
No intestino de outras
Constelações,
Sem a coberta
De suas ramas
Nem a seiva
De seus beijos,
Simplesmente
Eu me perdi.

Com que lâminas se cortará
Este cordão sentimental?
De forma que me permita chegar
Além do rasto da neve.

Eu quero conhecer o encantamento
Para liberar meus braços
Do desejo de segurar-se.

Tanto tempo
Eu estive acolhido
Nesta placenta
Que você criou
Ao ditado
Da necessidade
De sua companhia,
Que quando eu fui
Expelido pela força
De Urano
Impelido
A navegar
No intestino de outras
Constelações,
Sem a coberta
De suas ramas
Nem a seiva
De seus beijos,
Simplesmente
Eu me perdi.

No hay comentarios.: