20110723

3212 Como cotovia em vôo que contra uma parede choca

Quando eu acho que estou
Emergindo
Do labirinto
No que estou
Sua imagem se aparece
Nos céus
Como um Ícaro
No firmamento
E este planeta meu
Instala-se em retrograda.

Minha mente que estava
Clarificando os seus arbítrios
Chafurda-se em uma confusão
Como nos dias de Babel.

Meu coração, merda, é freado
Como cotovia em vôo
Que contra uma parede,
Choca.

Estas tardes de primavera
Quando o sol curva
Os seus raios
E minha percepção se estorce
Entre as recordações
Que você inseriu
Como ovinhos de vespas
Na carne, perfurados
No fundo
De meus ossos.

Agora este desespero,
Esta veemência,
Impulso, arrebatamento, frenesi
Por abraçar você.
Eu quiser agarrar o universo
Que rodeia sua pessoa
E meus braços,
Meus braços são asas caídas.

Meu coração, merda, é freado
Como cotovia em vôo
Que contra uma parede,
Choca.

No hay comentarios.: