20020531

2274 Meu mandala

Porque é o arco de suas sobrancelhas
Meu mandala,
O gemido de seu ser
É meu mantra.
Agora eu sei
Que com você não é necessário
Pronunciar a mística silaba om
Sua língua
Teletransportou-me
Para o nirvana,
Porque é o arco de suas sobrancelhas
Meu mandala,
E o gemido de seu ser
Meu mantra.
Foi um salvo-conduto
Seu sorriso desenfadada
E quando o sotaque de sua voz adotou
Aquela nota de carinho
Com a qual,
Não só você desmantelou-me
Senão que com parcimônia
Pedaço a pedaço
Você removeu
A armadura férrea
Que estava me apanhando
E tornou-se o arco de suas sobrancelhas
Meu mandala,
E o gemido de seu ser
Meu mantra.
Por isso eu não faço mais
Que me desdobrar no seu frente
E adorar você
Como se fosse em minha vida
Minha luz, minha lâmpada e meu sol
Porque é o arco de suas sobrancelhas
Meu mandala,
E o gemido de seu ser
Meu mantra.

No hay comentarios.: