20090731

3028 Quem vai apascentar meus lobos como se fossem ovelhas?

Dentro de meus olhos quebrou-se o sonho
Como se fosse um copo demolido
Por os passos de um bisão
Nas pradarias americanas.

Minhas pupilas ficaram fixas
No descascado telhado
De meu quarto baldio,
Minha cama que foi acostumada
A sua agradável companhia
Agora deserta, morta
Parece uma estepe vasta,
Uma estepe onde os lobos
Uivam ao longe,
Uns lobos que anunciam tristeza,
Que recitam o abandono
De meu coração solitário
Em agonia.

Esses lobos ameaçam minha sorte,
Eles são minha atormentadora companhia
Do dia que você partiu
Anunciando a decadência
De meu reinado de fantasia.

Quem vai apascentar meus lobos
Como se fossem ovelhas?

Lobos apandilhados na sua matilha.

Quem vai tirar de meu corpo
Como se fosse um velho vestido
Esta tristeza profunda
Que oprime sem clemência
O passo de meus dias?

Dentro de meus olhos quebrou-se o sonho
Como se fosse um copo demolido
Por os passos de um bisão
Nas pradarias americanas.

Minhas pupilas ficaram fixas
No descascado telhado
De meu quarto baldio,
Minha cama que foi acostumada
A sua agradável companhia
Agora deserta, morta
Parece uma estepe vasta,
Uma estepe onde os lobos
Uivam ao longe,
Uns lobos que anunciam tristeza,
Que recitam o abandono
De meu coração solitário
Em agonia.

No hay comentarios.: