19960531

1582 Nós

Nós não temos jantado em um restaurante caro,
Nós não temos caminhado de mãos dadas nas ruas,
Nós não temos dançado nenhum romântico valsa,
Nós só fomos dois amando-se um ao outro,
Nós só fomos duas almas vazias procurado carinho,
Nós só fomos duas almas livres que acharam amor.
Seus belos olhos azuis
E suas mãos magras e tenras
Foram o ingresso para a glória de minha mente
E quando eu penso em seu olhar,
Minha alma, minha mente e meu coração
Não precisam de nenhuma outra coisa
Porque você foi para mim
Mais agradável que o jantar
Nos restaurantes mais luxuosos,
Mais agradável que passear
Lábio a lábio pelas ruas,
Mais romântico que dançar
Eternamente o perene valsa,
Porque nós só fomos dois que amaram-se um ao outro,
Nós só fomos duas almas vazias que procuravam carinho,
Nós só fomos duas almas livres que acharam o amor.

No hay comentarios.: