19940630

1297 Porque não dá o meu peito

Porque não dá o meu peito
Para poder conter
O amor exagerado
Que fica imantado
Às paredes de ferro
Do meu coração
Se eu pudesse me movimentar
Junto ao espírito do vento
Para assim chegar a você
Nas noites abafadas
E arrulhar você no meu peito
Até que fique vencida
Pela ternura da minha voz
Para então me voltar
Entre as paredes do seu quarto
Num furacão do Caraíba
E devastar como forca
Suas montanhas elevadas
E suas longas pradarias
E suas covas preservadas
Então assim poderia dizer
Que minha vida está realizada
Porque teria você disposta
A me amar sem condições
Mais se você não me amar
O meu peito vai explodir
Por não dar para conter
O amor exagerado
Que fica imantado
Às paredes de ferro
Do meu coração
E no lugar de explosão
Você poderá ver no redor
O sublime sentimento
Que tenho eu amamentado
Exclusivamente para você.

No hay comentarios.: