19940531

1280 Como os cavalos selvagens nas pradarias australianas

Se eu pudesse ser tão livre
Como os cavalos selvagens
Nas pradarias australianas
Seria tão feliz e afortunado
Como nenhum mortal da terra
Porque então sem censuras
Poderia amar você
Desde a saída do sol
Até a subida da noite
E mesmo ao contrario
Porque as vontades reprimidas
De querer você sem reprimendas
Estão fazendo da minha vida
Uma corrente corrompida
Pelo salitre do tempo
Porque se eu pudesse ser tão livre
Como os cavalos selvagens
Nas pradarias australianas
Estaria na disposição
De começar a dizer que não
A meus utópicos sonhos
De ver você junto a mim
Porque tenho me voltado
Tão dependente de você
Como os ursos coalhas
O são dos eucaliptos
Juro você que se eu pudesse
Sentir-me tão livre
Como os cavalos selvagens
Nas pradarias australianas
Seria tão feliz
Como nunca ninguém jamais o foi
Mais a pesar disso
Eu vou continuar a amar você
Como os cavalos selvagens
Das pradarias australianas
Amam a sua liberdade.

No hay comentarios.: