20230917

5317 Choro em meus sonhos

Cada vez que sonho com você, 
Choro em meus sonhos.

Estrelas e pérolas formam 
O oceano em que mergulho 
Minha alma e seu éter, 
As noites dançam 
Em minha mente, 
Abrindo suas mandíbulas 
Como morcegos 
Que voam sobre meus pensamentos.

Desejo ansiosamente que você 
Esteja comigo na minha cama.

Minhas lágrimas são 
Como constelações 
Dispersas que querem 
Descansar tranquilamente 
No meu travesseiro.

No meu sonho eu choro, 
Minhas lágrimas fluem 
Para o mundo das sombras.

E em silêncio desejo 
Derrubar os muros impossíveis 
Que me impedem de abraçar.

Sou mil braços que se estendem 
Perenemente na escuridão.

É que tenho uma tristeza 
Que cresce 
Com uma magnitude estelar.

Você está longe do meu quarto 
E quando chamo seu nome 
Em meus sonhos, 
Tudo que faço é chorar.

No hay comentarios.: